New In | Envy Blowdry

by - February 12, 2016


Conheci a marca Envy Professional através do The Blogger Programme e foi-me dada a oportunidade experimentar estes produtos e falar deles aqui no blog. Esta gama Envy Blowdry, promete fazer milagres no cabelo e transformar um cabelo seco e sem vida para um cabelo liso e sedoso. Esta gama é composta por três passos, no passo 1 é usado o Envy Dual Fix 12, que deve ser aplicado no cabelo seco, antes de ser lavado e deve secar-se o cabelo ao natural ou com secador. No passo 2, o Gentle Cleansing Shampoo, sem parabenos, com queratina e proteínas da seda que prometem deixar o cabelo leve e nutrido, que deve ser aplicado duas vezes. No passo 3, temos o Gentle Detangling Conditioner que contem os mesmos ingredientes base do champô e promete desembaraçar e reduzir o aspeto frisado do cabelo.
Eu ainda não experimentei o meu set, mas posso dizer que as minhas primeiras impressões foram bastantes boas. Os produtos chegaram rapidíssimo, adorei o packaging dos produtos, o tamanho das embalagens e o cheiro dos produtos. Fiquem atentas que em breve postarei a minha review destes produtos e o código de desconto para poderem ter um set igual a este.




You May Also Like

13 comments

  1. Não conhecia a marca, fico à espera da review =)

    ReplyDelete
  2. parecem ser bons! Também fico à espera da review!

    ReplyDelete
  3. Não conhecia, mas fiquei curiosa!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia a marca, mas fiquei curiosa, os produtos parecem excelentes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Não conhecia por isso fico a aguardar para saber mais:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Não conhecia a marca,mas parece ser ótima e já estou curiosa!
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ReplyDelete
  7. Ainda não conhecia, fico à espera da tua review :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  8. Espero que faça resenha logo e me chame lá no meu blog pra mim vir conferir!
    Já estou seguindo seu blog, e curti a sua fan page! Venho te convidar pra conhecer meu blog e ajudar em algumas das metas deste ano para o blog! Te convido viu!
    Amei o post e seu blog, com certeza estarei vindo fazer visitinha sempre!
    Beijos e sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Não conhecia,mas com a review e com o desconto talvez experimente!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Fiquei muito curiosa! Vou querer saber a tua opinião sobre eles :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete